O encerramento da turnê On The Run, que reuniu Beyoncé e Jay-Z em Paris, na sexta (12), teve alguns momentos marcantes como a participação de Nicki Minaj, a inclusão de um cover de Ex-Factor, de Lauryn Hill, e muita tiração de onda na capital mundial do monarchic.

Sob rumores de que a rainha Bey esteja grávida, insinuados pelo próprio Jay ao trocar a letra de uma música, o casal mais poderoso da música talvez esteja próximo de tirar um tempo longe dos palcos.

Anaconda real

A cantora de Anaconda vem se firmando como rainha do rap, então todo mundo pirou quando a viu chegar para uma participação inesperada no show.   

Recadinho para as inimigas 

Bey viu seu casamento virar drama nos tablóides desde que sua irmã sentou o braço no marido e deu margem pra todo tipo de fofoca e especulação. Ex-Factor, de Lauryn Hill, soa como uma tentativa de dizer que está tudo certo. 

Brinde pra riqueza

Ela que manda

No vídeo em que os personagens de Beyoncé e Jay-Z são apresentados no show, ela surge como a rainha, mas ele não é o rei e, sim, o gangster.

Ela não anda, ela desfila

A Givenchy gastou 500 horas no vestido que Bey encerrou o show. O vestido faz uma releitura da bandeira dos Estados Unidos em preto e branco. 

Choray

Adoro Paris

 

 

Sem mais artigos