Velha Guarda da Portela prestará homenagem a Paulo da Portela, fundador da escola

Nada melhor do que nunca esquecer das raízes e de quem lutou bravamente para erguer um império chamado Portela entre as principais escolas de samba do Rio de Janeiro. E como homenagem nunca é demais, a Velha Guarda da Azul e Branco prepara um evento do tamanho de Paulo da Portela no próximo sábado.

A partir das 15h um show especial comemora os 120 anos do fundador da tradicional agremiação de Madureira, que faria aniversário em 18 de julho. Paulo morreu em 1949.

O evento será realizado de maneira híbrida, com camarotes limitados já à venda e transmissão gratuita em formato live, simultaneamente através dos canais no YouTube da produtora audiovisual Fitamarela e no da escola, a Portela TV.

Os que preferirem acompanhar in loco, poderão desfrutar da tradicional feijoada da escola, a partir das 13h. As vendas de mesas e camarotes são realizadas exclusivamente através do telefone: (21) 3217-1604, das 9 às 17h. Não haverá venda de ingressos no local para evitar aglomerações.

Destinado não apenas aos portelenses, mas a todos que não dispensam um bom samba, o evento celebrará o legado de Paulo da Portela e a trajetória do grupo que segue sendo comandado por Monarco e Tia Surica, duas lendas vivas do cânone da Águia.

O evento conta com os apoios da Prefeitura do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro, Lupa Comunicação, Fitamarela e Pitú.


int(1)

Velha Guarda da Portela faz show no sábado celebrando 120 anos do fundador

Sair da versão mobile