Vitor Chaves Zapalá Pimentel comemora nesta sexta (15) seu aniversário de 36 anos. Ele nasceu em Ponte Nova, Minas Gerais.

O galã do sertanejo é hoje um gigante da música popular do Brasil. Se resta alguma dúvida, mesmo com os shows lotados da dupla que tem com o irmão Leo e de sua presença contante na mídia, os números não mentem.

Em março deste ano, o ECAD anunciou que Victor Chaves é o maior arrecadador de direitos autorais do Brasil pelo 3º ano consecutivo. Compsições suas como Tem Que Ser Você, Borboletas, Estrela Cadente e Deus e Eu no Sertão são hits no Brasil todo.

Rodando hoje pelo Trending Topics brasileiro, a lista de assuntos mais comentados do Twitter, está o #victorchavesday. Mais uma prova da força do nome de Victor Chaves.

Mas quem disse que ele descansa no aniversário? A dupla Victor & Leo faz show nesta sexta (15) em Bragança Paulista (1ª Festa do Peão do Boiadeiro), no sábado (16) em Brasília (Parque de Exposições de Brasília – Granja do Torto) e no domingo (17), na Arena Sertaneja, na zona leste de São Paulo.

Mais detalhes no site oficial da dupla.

Clique nas fotos em cima da matéria para ver um álbum em homenagem a Victor Chaves

Sem mais artigos