Victoria Beckham

Divulgação Victoria Beckham

Victoria Beckham parece ser a grande responsável pelo adiamento da turnê de reunião das Spice Girls, a qual ela não pretendia participar. Segundo a mídia internacional, a hoje estilista acionou seus advogados para impedir o grupo de apresentar suas canções mais famosas.

Uma fonte ouvida pelo jornal inglês The Sun destacou que Mel B, Emma Bunton e Geri Horner ficaram devastadas e desanimadas após a notícia. “É uma forma muito triste das coisas terminarem. Victoria foi uma grande parte da vida delas e agora está usando advogados para impedir o retorno”, disse a pessoa.

As Spice Girls

Divulgação As Spice Girls

Segundo boatos na mídia inglesa, Victoria estaria preocupada com o fato das Spice Girls quererem apresentar músicas antigas ao lado de novas. Segundo ela, isso poderia acabar com o legado da banda.

“Victoria se leva muito a sério agora e não quer ser associada ao projeto. Ela sente que, se elas cantarem as músicas clássicas e se apresentarem como as Spice Girls, ela acabaria sendo envolvida. Ela chamou os advogados por ser uma das que assina as canções e ser detentora de parte dos direitos da empresa que controla o dinheiro e legado do grupo”, disse a fonte.

Sem mais artigos