O tabloide norte-americano TMZ divulgou, nesta quinta-feira (06), um vídeo que mostra Justin Bieber sendo revistado por um policial na prisão em Miami. Segundo a publicação, uma fonte não identificada vazou as imagens para ‘deixar o astro teen envergonhado de seus atos’. No vídeo, é possível ver o cantor canadense tirando o tênis e o casaco, veja: 

Unfortunately your browser does not support IFrames.

Bieber foi detido em 23 de janeiro por estar dirigindo embriagado e em alta velocidade. A polícia estabeleceu a fiança de Bieber em US$ 2,5 mil (R$ 5,97 mil). Em entrevista coletiva, o representante da polícia disse que ele fez uma declaração de que havia consumido álcool, fumado maconha e tomado remédios de uso controlado.

Bieber, segundo o registro policial estaria dirigindo em uma velocidade entre 55 milhas por hora (88 km/h) e 60 mp/h (96 km/h) em uma área com velocidade máxima permitida de 30 mp/h (48 km/h).

O policial afirmou que sentiu cheiro de álcool no hálito do rapaz e que ele estava com olhos vermelhos e aparência de estar alterado.

Bieber teria dito: “Que p… você está fazendo?” e perguntado também: “Por que p… você me parou?” e ainda, após o policial ter pedido sua colaboração: “Eu não tenho p… de armas, por que você tem que me revistar? Que p… é essa?”.

Depois, após ter sido agarrado pelo braço ele teria perguntado: “Que p… vocês estão fazendo?”. Na delegacia, ele teria sido reprovado no bafômetro.

Ele foi fichado por dirigir bêbado, resistir à prisão, sem violência, dirigir perigosamente e por estar com a carteira de motorista vencida.

Sem mais artigos