One Direction faz show pela primeira vez em São Paulo

O One Direction passou pelo Brasil com shows no Rio e São Paulo, no fim de semana, e deixou um legado. O número de fãs da banda do momento, com uma forte base de fãs adolescentes, cresceu exponencialmente. Eles são uma tribo global conhecida como “directioneers”.

Giovanna Reggiolli integrante do fansite One Direction Brasil, relata um crescimento de 60% nos seguidores do site em redes como Twitter e Facebook, e também nas reuniões de fãs que promovem, sendo que 500 pessoas compareceram na última. Na semana passada, Giovanna esteve no programa Encontro com Fátima Bernades, da TV Globo

Para ela, a banda ampliou a base de fãs, mas também levou algo do país. “Como foi a primeira vez dos garotos no Brasil, a passagem foi bem rápida, mas bem impactante. Acredito que eles conseguiram conhecer um pouco do nosso país, da nossa cultura e até da música”, opina.

Giovanna contou também como que a banda influencia na sua vida cotidiana. “O grupo, como ídolos, primeiramente influencia em certo ponto minha personalidade. São meninos que trabalham duro para conseguirem tudo o que têm, além de terem essa essência de humanidade, de olhar para o outro”, elogia.

Pelo menos para seus fãs, todo barulho não foi por nada. 

Veja clipe de What Makes you Beatiful

Vinda do One Direction gera crescimento de 60% nos 'directioneers', diz fã

Sem mais artigos