O DJ e produtor Vintage Culture lançou nesta sexta-feira (21) o remix de “My Only Love”, do norte-americano Moby. Este é o único remix oficial da faixa feito por um brasileiro.

Lukas Ruiz, que atende por Vintage Culture, acredita que a canção “é muito mais do que uma música. É uma mensagem para o mundo”.

Vintage Culture por Fabrizio Pepe

O clipe lançado por Moby, no final de Julho, é uma animação que mostra a devastação da fauna e da flora. É um grande pedido de socorro do DJ: “as produções de carne e leite são as principais causas do desmatamento das florestas tropicais”, escreveu no final do vídeo. Em seguida, a animação dá espaço para a realidade e imagens reais de queimadas na Amazônia aparecem.

Moby é vegano e ativista. Na última década, tem doado os lucros da maior parte de seu trabalho para instituições de direitos humanos e dos animais.

Moby por Jonathan Nesvadba

“Me emocionei muito quando assisti [ao clipe]”, contou Vintage Culture.

No seu remix, o brasileiro imprimiu todo seu estilo na melodia, mas respeitando a história que a música carrega. “Tenho certeza de que o público vai se surpreender e gostar do resultado. Trabalhar uma faixa criada por um ícone, como o Moby, é uma experiência incrível”, afirmou.

A trilha marca um dos momentos mais especiais de 2020 para Vintage Culture, que bateu a marca de 1 bilhão de transmissões digitais com suas faixas.

Confira o resultado do remix:

Sem mais artigos