Viper lança clipe de “Under the Sun”

Depois de 15 anos sem novos singles, a banda paulistana Viper voltou com tudo para as músicas inéditas. Prova disso é que, nesta terça-feira (17), o grupo lançou o clipe de “Under the Sun”, sua nova faixa de trabalho.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O videoclipe contou com a direção de Caio Cobra, diretor dos filmes “Intervenção” e “Virando a Mesa” (Netflix), e já está disponível no canal do Wikimetal no Youtube. Ele estrela a formação atual da banda, que conta com Leandro Caçoilo (vocais), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocais) e Guilherme Martin (bateria). A direção de fotografia foi de João Leão.

“Pra mim o clipe de ‘Under the Sun’ nos mostra que, longe de ser um renascimento do Viper, é a prova de que eles sempre estiveram vivos. Estavam apenas afiando as garras.”, contou Caio sobre a experiência.

A banda atualmente está em turnê pelo Brasil – além do material novo, os shows também contam com o repertório de músicas clássicas da banda que incluem “Living for the Night”, “Rebel Maniac” e “To Live Again”, entre outras.


int(1)

Viper lança clipe de “Under the Sun”

Sair da versão mobile