Festa preferida de pais e filhos que curtem dançar e se divertir juntos, a Disco Baby estará na Virada Cultural tendo como convidado de honra um dos melhores disc-jóqueis do país, o DJ Patife. Ele será uma das atrações da Disco Baby dentro da programação da Viradinha Cultural, que acontece no palco Largo São Francisco, no domingo (19), das 10h às 13h.

Além do DJ set do Patife, que estará se apresentando pela segunda vez na Disco Baby, também tocam os residentes da festa Coy Freitas e Daniel Cozta. E, claro, se é Disco Baby também tem show circense, que será conduzido pelo malabarista e palhaço Cafi Otta.

Ele comandará a apresentação a bordo de seu monociclo, sobre o qual já chegou a percorrer 42 quilômetros numa maratona na Alemanha. Desde a sua criação, em agosto de 2012, mais de 3.000 pessoas, entre crianças, bebês e seus pais, tios, avós e familiares, se divertiram nas festas Disco Baby. 

Em março deste ano, a festa comandou a programação infantil de uma das tardes do festival Lollapalooza, um dos maiores do mundo. Até hoje, passaram pela cabine da Disco Baby alguns dos principais DJs do país, entre eles Marky, Patife, Rica Amaral, Mixhell, Camilo Rocha, Mau Mau, Zegon, Anderson Noise, DJ Cia e Renato Cohen

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/0P_Ee7G-J7o” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos