Virgula transmite final ao vivo do Red Bull Francamente

Depois da etapa de classificação para a grande final do Red Bull Francamente, chegou o momento da decisão do maior campeonato de batalhas de rimas do Brasil! E o Virgula mostra tudo ao vivo neste domingo, a partir das 17h!

Alguns dos mais talentosos artistas do País se reunirão em uma espécie de “ringue lírico” para a grande decisão nacional do Red Bull FrancaMente, com 16 finalistas.

No comando da decisão e da transmissão, fortes referências do rap: Kamau, Mamuti e Carol Anchieta; e um júri de peso: Clara Lima, Max B.O. e Slim, que decidirão quem será o grande vencedor desta edição.

Um Mamuti empolgado comentou sobre a decisão. “Pelas seletivas, pudemos ver que o nível geral de competitividade foi bem bacana. Para a final, acredito que os MCs devem ter em mente quatro pilares: conteúdo (o que se fala), técnica (como se fala), musicalidade (flow), performance (entrega/presença de palco)”.

“Não adianta ser mestre em um dos fundamentos se não desenrolar nos outros também. É necessário equilíbrio para ser um artista completo”, completa ele.

Adaptada com exclusividade à língua portuguesa, a competição chega à segunda edição no Brasil e foi inspirada no Red Bull Batalla, evento expoente do rap no mundo que promove batalhas entre países de língua espanhola, e que já reuniu um público de mais de 14 mil pessoas.


int(1)

Virgula transmite ao vivo final nacional do Red Bull Francamente neste domingo

Sair da versão mobile