Vitão falou sobre carreira e namoro com Luísa Sonza em podcast

Vitão foi o covidado do Pop Story, podcast exclusivo da Deezer apresentado por Zeca Camargo, e contou que se sente muito chateado com o que anda lendo na internet nos últimos meses.

Além de falar sobre a carreira e a ascensão na cena pop do Brasil, o cantor também não fugiu das perguntas sobre o seu relacionamento com Luísa Sonza e se disse entristecido com algumas publicações nas redes sociais.

“Atinge a gente. A gente lê coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos. Isso que aconteceu de muito ódio da internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que eu já sabia que existia há muito tempo, mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração. E a internet é um campo muito fértil para você fazer isso”, explicou.

Apesar do abatimento momentâneo, Vitão destacou que ele e a namorada conseguem lidar com isso. “Nós somos artistas que têm a arte para sustentar isso. Se fosse um artista sem competência, isso ia derrubar”.

O cantor também agradeceu no podcast o momento que vive na carreira, após mais um lançamento, “Califórnia”, que saiu do universo de “De Repente, Califórnia”, de Lulu Santos.

“Conversei bastante com Lulu sobre isso e ele recebeu de forma carinhosa e generosa. Tive muitos anjos que passaram na minha vida: Projota, Anitta, Ivete Sangalo… todas essas colaborações musicais que fiz foram divisores de água na minha carreira”, completou.

Sem mais artigos