Colhendo os sucessos do CD e DVD O Som das Multidões, lançado no fim do ano passado em homenagem aos dez anos de história da Turma do Pagode, o vocalista Leiz Ferreira, em entrevista exclusiva ao Virgula Música, abriu o jogo sobre o atual momento vivido pelo conjunto, que nesta sexta-feira receberá DVD de ouro pelo trabalho, e revelou os planos futuros do octeto da Zona Norte de São Paulo.

Feliz pela conquista da vendagem de mais de 25 mil CDs e DVDs em pouco menos de dez meses de seu lançamento, Leiz exalta a fidelidade dos fãs da Turma do Pagode. “Esperar um sucesso tão forte assim, ninguém esperava. Se eu te falar que sim, estaria mentindo. Atualmente, você vender 25 mil CDs ou DVDs, da forma que o mercado atua e com a pirataria em evidência, é coisa de outro mundo. Por isso, ficamos muito felizes com esse retorno tão rápido”, disse.

Abordado sobre a continuidade do trabalho em 2013, o pagodeiro revelou que a turnê O Som das Multidões segue ativa até dezembro, quando eles se fecharão no estúdio para um novo projeto.

“Estamos pensando no novo trabalho já. Nossa turnê do atual será feita até o fim deste ano. Em janeiro ou fevereiro de 2014 já começamos a montar o novo trabalho, com repertório e convidados, para que no segundo semestre possamos gravar”, disse.

Quando o assunto é uma possível carreira solo, Leiz descarta seguir os passos já traçado por pagodeiros como Thiaguinho, Péricles, Belo, Alexandre Pires e até mesmo Leandro Lehart.

“Eu nunca pensei nisso e creio que isso não acontecerá. Sempre fui do povo, cresci no meio do povo e não me acostumaria a ficar sozinho, sem meus companheiros. Até mesmo na questão de convivência, do hotel e tal. Sou da Turma do Pagode e assim vou seguir pelo resto da minha vida”, afirmou.

O show de entrega do CD e DVD de ouro acontece nesta sexta-feira (26), em show único no Credicard Hall, em São Paulo.

Sem mais artigos