Sonho de muitos, a nova LaFerrari está sendo exposta desde terça-feira (23) em Paris. Mas para Jay Kay, vocalista do Jamiroquai, ela já é uma realidade. O músico teria sido o primeiro a comprar a máquina, por € 1 milhão (R$ 2,6 milhões).

Kay esteve no começo do mês em Maranello, na Itália, para conhecer o carro e passou um longo tempo no setor de customização da fábrica. O carro será apenas mais um na frota do inglês, dono de outras Ferraris F40, F50 e Enzo. Ele também tem uma Lamborghini Diablo, que aparece no clipe de Cosmic Girl junto com uma F355.

Do outro lado do Atlântico, Justin Bieberwill.i.am, do Black Eyed Peas, também se dedicam a colecionar carrões. Justin tem um Cadillac CTS-V, também conhecido como Batmobile, um Fisker Karma, e alguns Porshes, Ferraris e Lamborghinis.

Já will.i.am é sócio da Iamauto, uma empresa de customização de carros, que foi responsável pelo seu DeLorean, réplica do carro do filme De Volta Para o Futuro. Ele também é dono de um carro futurista azul feito sob medida, entre outros “brinquedinhos”. O veículo aparece logo no começo do clipe de #thatPOWER, nova música de will.i.am, com participação de Justin Bieber.  

Veja o clipe de Cosmic Girl, do Jamiroquai


Clipe de #thatPOWER, de will.i.am, com Justin Bieber 



Fisker Karma de Justin Bieber 



Carro futurista customizado de will.i.am   



Sem mais artigos