Korn no Credicard Hall


Créditos: Clarice Machado

Em entrevista à revista Metal Hammer, Jonathan Davis, vocalista do Korn, falou sobre The Paradigm Sift, o novo trabalho de sua banda. “Estou contente com o retorno do Head [guitarrista], é divertido tê-lo de volta”, afirma. “Ele precisava daqueles oito anos para esfriar a cabeça”.

Davis também admitiu que não acompanhou todo o processo de produção do novo álbum. “Eles começaram a escrever em agosto, eu só entrei em março. Estava com problemas de ansiedade e tinha descoberto que o meu filho mais novo tinha diabetes”, revela.

Sobre a doença de Zeppelin Davis, o seu filho, de seis anos, músico desabafou: “Quando soube que o meu bebê tinha diabetes, fiquei chocado. Pensei: oh meu Deus, ele vai ficar sem os pés! Vai ficar cego! A música sempre foi a minha salvação, mas nessa altura não sabia onde estava”.

O líder do Korn ainda contou pormenores sobre a sua luta contra a dependência de Xanax. “Tinha ataques nervosos, estava sempre tremendo, não conseguia pensar. Tive de ‘reprogramar’ o cérebro para conseguir pensar outra vez”.

The Paradigm Shift, o 11º álbum de estúdio do Korn, chega às lojas em 8 de outubro. 


int(1)

Vocalista do Korn fala sobre novo álbum e vício em remédio: "precisei reprogramar meu cérebro"

Sair da versão mobile