O vocalista do Roupa Nova Paulo César dos Santos, mais conhecido pelos fãs como Paulinho, foi internado no hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, após ser diagnosticado com Covid-19. O músico vinha se recuperando de um transplante de medula óssea feito há dois meses.

Durante o programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!, Felipeh Campos informou que o músico precisou ser entubado. A notícia sobre o estado de saúde foi confirmado nesta noite pelo grupo, que liberou um comunicado oficial afirmando que Paulinho segue em recuperação.

“Há 60 dias, o Paulinho vem se tratando e se recuperando de um transplante bem-sucedido de medula óssea. Neste período, ele também acabou sendo infectado pelo Covid-19 e neste momento encontra-se internado num processo de recuperação”, informou o Roupa Nova pelo Instagram.

A banda afirmou que seguirá a agenda de apresentações normalmente, um pedido que teria sido feito por Paulinho, e agradeceu pelo carinho dos fãs.

“Em nome do Roupa Nova, e em especial do Paulinho, agradecemos todos os pensamentos positivos e orações, e continuamos nessa corrente positiva para que o mais breve possível o nosso querido Paulinho esteja de volta aos palcos com a gente”, finalizaram.

Coronavírus: mãe e filha têm momento emocionante ao se reencontrarem

Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica turca que está tratando de pacientes com Covid-19 e precisou se separar da filha de seis anos para não correr o risco de contaminá-la. As duas tiveram uma reunião emocionante após um mês distantes.
Créditos: Reprodução/ABC News

int(1)

Vocalista do Roupa Nova é internado no Rio de Janeiro com Covid-19

Sair da versão mobile