O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, fez uma declaração inusitada durante uma entrevista para a revista Kerrang!. Envergonhado, o cantor afirmou que perdeu a virgindade aos 11 anos, com sua babá.

“Eu fico envergonhado pra cacete em contar isso para vocês, mas aqui vai: eu perdi minha virgindade quanto tinha apenas 11 anos, com uma babá completamente transtornada, vamos dizer assim! Não acho que eu tenha feito nada direito daquela primeira vez, e foi tão traumático que passei dois anos na seca”, confessou ele, afirmando que a idade legal para relações sexuais onde morava, Iowa, era de 16 anos.

Na mesma entrevista, Taylor aproveitou para contar aos fãs que o Slipknot ainda não pretende voltar ao estúdio. Segundo ele, o grupo ainda está muito traumatizado com a morte do baixista Paul Gray, que foi encontrado morto em um quarto de hotel em maio de 2010.

“Acho que é hora de ser sincero com tudo isso: não consigo imaginar o Slipknot fazendo música sem Paul. Ele era parte essencial de nossa música, e estamos extremamente traumatizados. Vamos ver o que acontece no futuro”, completou Corey Taylor.

Sem mais artigos