Magic! no camarim após show no Rock in Rio

Gabriel Quintão Magic! no camarim após show no Rock in Rio

Não estranhe Se você cruzar com um dos caras do Magic!, banda canadense que se apresentou domingo (20) no Rock in Rio, e eles estiverem cantando Deixa a Vida me Levar. A culpa é de uma ex-namorada brasileira do baterista Alex Tanas, que mostrou Zeca Pagodinho para ele. Nós ficamos sabendo disso após uma conversa com os caras no camarim do festival.

“Tem muita música brasileira que nós gostamos, pra citar alguns, eu realmente curto Céu, Seu Jorge, algumas coisas atuais. Eu também tenho uma ex-namorada do Brasil, ela me mostrou pagode, Zeca Pagodinho, Mark P e eu às vezes ouvimos Sérgio Mendes. Nós amamos Sérgio Mendes. As música novas dele são boas também, mas as antigas são lindas”, afirmou Alex.

Reflexo de um Canadá multicultural, a banda que trafega por gêneros como reggae, pop e fusion, contaram que desceram do palco apaixonados. “Provavelmente foi o nosso melhor show que fizemos. A galera foi incrível, a plateia brasileira ama grupos como a gente que aceitam riscos e misturam músicas de diferentes partes do mundo. Eles entendem, abraçam nossa música. Eles sabem o que é realmente cool, não o que as pessoas acham que é cool”, afirmou o guitarrista e vocalista Mark Pellizzer.

Eles até deram dicas culturais para quem for a Toronto, cidade onde vivem. “Nós temos um lugar em Toronto que chamamos de Lula Lounge, brasileiros, se vocês forem a Toronto, vão a esse lugar para ouvir música brasileira, cubana”, indicou Mark. “O Canadá é uma mistura, lá rola de tudo”, disse o baixista Ben Spivak.

“O Canadá é um lugar doido. Tem muitas culturas, temos por exemplo uma população jamaicana gigante. Tem um grande número de brasileiros também. Então nós temos acesso a muita música, de Cuba, de todas as partes do mundo. Quando nós tocamos reggae, é inspirado em nossa cidade”, completou Alex.

Donos do superhit Rude, a gente perguntou pra eles qual é segredo para fazer uma música de sucesso, na opinião deles. “O segredo do Magic! é difícil descrever. Mas quando você tá no seu quarto e uma música surge e o que quer que você esteja fazendo, a música começa a ser o foco. Não sei se o segredo é nos ouvirmos uns aos outros, não sei dizer. Mas a gente sente o segredo”, filosofa o vocalista Nasri. Agora que eles conhecem as belezas e o calor do Rio, a gente mal pode esperar pra ouvir o efeito do pagode do Zeca sobre os canadenses gente boa.


int(1)

Você não vai acreditar no cantor brasileiro que os caras do Magic! curtem