‘Cause baby now we’ve got bad blood, HEY!

É claro que você sabe que a batalha mais acirrada no mundo pop agora é entre Katy Perry Taylor Swift.

Depois de a loira que salvou a venda de discos em 2014 com o lançamento de 1989 ter dedicado uma faixa do novo álbum para a garota de Roar, é claro que Katy não ia deixar barato. Os boatos que correram foram de que ela prometeu dar o troco de forma espetacular: durante o seu show no intervalo do Super Bowl. oh, BURN!

Mããs muita gente que assistiu à apresentação ficou com um x na cabeça, tentando entender onde a alfinetada estava (a gente inclusive, confessamos). Mas um pessoal foi rápido e conseguiu traçar uma relação entre um figurino usado pelas dançarinas do show e Taylor. Aqui, olha:

 

Sutil, né?

Se você não lembra de como essa treta começou, ou estava enfiado em alguma caverna no fim do ano passado, a gente recapitula, não tem problema. Tudo começou quando, de acordo com Taylor, uma ~outra~ estrela pop resolveu ~sabotar~ a sua turnê, ~roubando~ alguns dançarinos. Taytay disse que sempre havia desconfiado da ~estrela pop~ em questão, sem saber se ela realmente a tratava bem ou simplesmente ficava zoando com a sua cara. Mas a ~sabotagem~ encerrou a questão e resultou na faixa Bad Blood, que está no álbum 1989.

Bom, se essa foi a vingança de Katy… Desculpa, mas a gente esperava mais. Não está à altura de uma música que diz coisas como “Você pede desculpas só por fingimento, se você vive assim, você vive com fantasmas”.

Sem mais artigos