Era tudo mentira do Luan Santana

Instagram/Reprodução Era tudo mentira do Luan Santana

Ninguém entendeu direito quando Luan Santana, do nada, resolveu anunciar que iria dar um novo rumo na carreira e se tornar metaleiro. Assim, logo todo mundo suspeitou que não passava de uma jogada de marketing para o lançamento de algum CD ou coisa do tipo.

E era tudo mentira mesmo.

Nesta quarta-feira (27), o sertanejo revelou em sua conta no Instagram que tudo não passou de uma brincadeira. “Heavy Metal?! Ahhh, era fome, galera! Eu tava PERDIDÃO! Agora matei a minha fome! Galera do Metalllll, não foi dessa vez que me rendi. Vcs mandam beeeem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica! Valeu”, escreveu ela.

Só que tá tudo ainda meio sem sentido, uma vez que não rolou anúncio de novidade nenhuma e ficou tudo por isso mesmo. Na ocasião do “anúncio”, Luan se disse inspirado pelas bandas do Rock in Rio. “Tem uma hora que a gente sente algo aqui dentro e precisa mudar, arriscar e adivinhem? Essa hora chegou. Por isso, decidi que a partir de hoje vou me dedicar de corpo e alma ao estilo que eu realmente amo, o heavy metal”, disse o músico.

11 sertanejos que "transformaram" o visual nos últimos anos

Luan Santana mudou completamente o visual

"Vontade de ser metaleiro" de Luan Santana foi estratégia de marketing

Sem mais artigos