Vou pro Sereno lança o clipe de “Encontros e Despedidas”

Nesta sexta-feira (07) o grupo de samba Vou pro Sereno lança o EP “Novelas”, com novas versões de grandes músicas que marcaram diversas novelas. O single “Encontro e Despedidas” relembra o sucesso da novela “Senhora do Destino”. Confira o clipe com exclusividade aqui no portal Virgula.

Como uma forma de resgatar os grandes sucessos das novelas e dar uma nova versão para estas músicas. Formado por Alex Sereno (tantã e voz), Júlio César (pandeiro e voz), Paulinho (reco-reco) e Rodrigo Tchutchucão (violão), o grupo carioca Vou pro Sereno lança o primeiro EP com releituras das trilhas sonoras de novelas que marcaram o Brasil.

Por ser lançado próximo ao Dia das Mães, a faixa escolhida para ser o single deste novo projeto é a música tema da novela “Senhora do Destino”. A trama conta a história de Maria do Carmo que busca reatar a relação com sua filha que foi sequestrada. A nova versão de “Encontros e Despedidas”, música tema da novela, vem acompanhada de um clipe gravado em um sítio no interior do Rio de Janeiro, no registro é possível ver projeções no telão que remetem a abertura da novela.

A ideia do projeto “Novelas” surgiu a partir de uma brincadeira no show em que os integrantes tocavam abertura de novelas. O público gostou e a partir daí surgiu a ideia, o projeto contará com 3 EP’s e um álbum completo que será lançado em junho. Todos os EP’s serão lançados pela Sony Music.

Há muito tempo, depois de tocar algumas dessas músicas em um show, pensei que isso dava um ‘Vou Pro Sereno Novelas’. Foi a partir daí que ficamos com essa ideia de resgatar os sucessos das novelas que assistíamos e transformar num projeto onde todo mundo que ouvir vai relembrar e cantar. É um trabalho que a gente fez com muito carinho. Mais um golaço do VPS”, afirma Paulinho.

Confira a tracklist do primeiro EP do projeto “Novelas”:

  1. Codinome Beija-Flor (Novela O Dono Do Mundo 1991)
  2. Transas (Novela Roda De Fogo 1986)
  3. A Viagem (Novela A Viagem 1994)
  4. Linda Demais (Novela Roque Santeiro 1985)
  5. Admiravel Gado Novo (Novela O Rei Do Gado 1996)
  6. Aguenta Coraçao (Novela Barriga De Aluguel 1990)
  7. Brasil (Novela Vale Tudo 1988)
  8. Encontro E Despedidas (Novela Senhora Do Destino 2004)
  9. Fullgás (Novela Vereda Tropical 1984)
  10. Meia Lua Inteira (Novela Tieta 1989)
  11. Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Novela Vira-Lata 1996)
  12. Oceano (Novela Top Model 1989)
  13. Saigon (Novela O Mapa Da Mina 1993)
  14. Sexy Iemanjá (Novela Mulheres De Areia 1993)

Confira, com exclusividade, o clipe de “Encontros e Despedidas” abaixo


int(1)

Vou pro Sereno lança nova versão de “Encontros e Despedidas”; assista ao clipe

Sair da versão mobile