Alabama Shakes

Foto: Gabriel Quintão

Após levar o Grammy  2016  de Melhor Álbum de Música Alternativa com Sound & Color, e fazer um dos shows mais comentados do Lollapalooza Brasil no último fim de semana, o Alabama Shakes teve a missão de surpreender ainda mais nesta noite noite de segunda (14), na Audio Club, em São Paulo, onde se apresentou dentro dos Lolla Parties. E, digamos que a tarefa foi fácil para eles, pois quem não saiu de lá emocionado, ou com a alma lavada, está mentindo.

O ambiente fechado, e bem diferente do Lollapalooza, deu o tom climático para o soul indie da banda americana. Em certo momento, a vocalista e guitarrista Brittany Howard falou: “O Lolla foi divertido, mas não via a hora de estar aqui esta noite”. Nós também!

Músicas do mais recente álbum e do debut Boys & Girls foram cantadas em coro e emocionaram os fãs que abarrotaram o local. Foram canções incríveis somadas a impressionante potência vocal de Brittany, que ao lado de Adele, e Amy Winehouse, possui uma das vozes mais poderosas do soul feito nos últimos dez anos.

Foi uma noite de segunda das mais agradáveis? Ô se foi!

Veja as fotos abaixo:

Sem mais artigos