Confira mais detalhes das apresentações gratuitas

O cantor e compositor WD, que ficou conhecido no Brasil na 10ª temporada do The Voice, se prepara para duas apresentações em Campinas, sua cidade natal.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

No dia 17 de agosto, quarta-feira, ele fará um ensaio aberto no Espaço Maria Monteiro, no Centro Cultural da Vila Padre Anchieta. O evento foi criado com o intuito de promover a cultura na comunidade de WD, com coleta de itens de higiene e alimentos para auxílio ao CPTI – Centro Promocional Tia Ileide –, instituição que auxilia crianças no contra turno da escola, oferecendo atividades de reforço escolar e atividades culturais.

“Estou muito feliz de poder abrir um ensaio pra minha comunidade, um ensaio que é, para mim, um passo a mais para o reconhecimento do meu trabalho”, conta WD. “Estamos vibrando de felicidade de poder, com esse ensaio aberto, apoiar uma ONG que me apoiou na minha adolescência”, completa.

E no dia 20 de agosto, sábado, WD será uma das atrações da Virada Cultural. O show será na Estação Cultura, palco principal do evento.

 

Serviço
Ensaio Aberto
Local: Espaço Maria Monteiro – Centro Cultural da Vila Padre Anchieta | Rua Dom Gilberto Pereira Lopes, s/n – Vila Padre Anchieta
Data: Dia 17 de agosto | quarta-feira
Horário: 19h
ENTRADA GRATUITA

Show Virada Cultural
Local: Estação Cultura | Praça Marechal Floriano, s/n – Centro
Data: dia 20 de agosto | sábado
Horário: 23h30
GRATUITO

 

 


int(1)

WD faz dois shows gratuitos em Campinas

Sair da versão mobile