White Lies compartilha nova faixa do álbum “As I Try Not To Fall Apart”

Nesta terça-feira (30), a banda White Lies lançou a música “I Don’t Want To Go To Mars”, que fará parte de seu sexto álbum de estúdio. Intitulado “As I Try Not To Fall Apart”, o disco será lançado em fevereiro de 2022.

Falando sobre “I Don’t Want To Go To Mars”, que segue o lançamento da faixa-título do álbum em setembro, Charles Cave disse que “‘I Don’t Want To Go To’ Mars tem toda a bombástica distorcida dos melhores hinos de White Lies, ordenadamente embalados em um conto”.

“A música segue um personagem aparentemente sendo levado para fora da Terra para viver uma existência estéril e mundana em um Marte recém-colonizado. Fundamentalmente, a música questiona a velocidade com que estamos desenvolvendo o (s) mundo (s) que habitamos e quanto isso custa em nosso bem-estar”, continuou.

A faixa é acompanhada por um vídeo DIY feito pela banda, sobre o qual Jack do White Lies disse: “Embora a música não tivesse um vídeo oficial previsto, sentimos que o imaginário forte das letras realmente se inclinava para um acompanhamento visual. Usando imagens antigas de arquivo, um iPhone e nosso próprio espírito faça-você-mesmo, montamos uma narrativa visual para acompanhar a música. Uma refutação com força total de um conceito que perseguiu pessoas ao redor do mundo por gerações agora; que a grama será mais verde do outro lado – da galáxia”.

Sem mais artigos