Whitney Houston

Depois de Cazuza e 2Pac retornarem aos palcos via holograma, agora é a vez de Whitney Houston. A diva da black e soul music, que nos deixou em fevereiro de 2012, não vai ter sua imagem exposta em apenas um show específico (como foi o caso dos artistas citados), mas sim em uma turnê inteira!!!!

Pat Houston, irmão de Whitney que mantém seus direitos, uniu forças com um bilionário grego e juntos resolveram criar um espetáculo interativo que irá homenagear a cantora. O primeiro show vai acontecer só em 2016, nos EUA, e a ideia é percorrer o mundo depois. “Quando Whitney faleceu eu fiquei com o coração partido”, disse Alki David,  CEO da Hologram EUA, em release oficial. “A oportunidade de ajudar a compartilhar seus dons espetaculares com o mundo de novo é exatamente o que eu esperava quando construí o negócio do holograma.”, contou ele.

“Será uma grande oportunidade para os fãs verem uma reinvenção de uma das artistas mais célebres da história, e para continuar o legado de suas performances, que não será esquecido nos próximos anos”, contou Pat.

Será que Whitney apoiaria essa ideia? E vocês, o que acham?

Sem mais artigos