O casal Jada e Will Smith está engajado na defesa dos astros que são vítimas de constantes rumores e especulações. Há cerca de um mês, a atriz e diretora publicou uma carta aberta em seu perfil no Facebook questionando se a sociedade americana está praticando bullying com os jovens artistas. Agora, seu marido sai em defesa de Justin Bieber.

Bieber é a celebridade teen problemática do momento. Desde o fim de relacionamento com Selena Gomez, seu nome aparece diariamente envolvido em confusões. Em recente entrevista para o site Extra TV durante a estreia de “Free Angela and All Political Prisoners”, Will Smith foi questionado sobre as polêmicas que envolvem o amigo de seu filho Jaden. O ator mostrou apoio ao cantor canadense e afirmou que Bieber é um jovem normal. 

 

“Alguém com 19 anos faz o que quer fazer como nós também já fizemos um dia. Para mim, o mais importante é que ele saiba que pode me chamar a qualquer hora e eu irei, aconteça o que acontecer. Nesta idade é tudo o que você precisa saber. Você precisar de um lugar onde encontre segurança”, declarou. 

A carta aberta de Jada Pinkett Smith falava também de outros artistas, como Rihanna e Taylor Swift. Referindo-se a Justin Bieber, questionou: “Está certo atacar e criticar constantemente um famoso de 19 anos que está tentando construir uma vida e exercer seus talentos enquanto descobre o que é masculinidade e fama, enquanto carrega o peso de sustentar sua família, enquanto paga outras pessoas que dependem dele para trabalhar e alimentar suas famílias? Faz sentido ser chamado de idiota por um fotógrafo quando se está tentando voltar para o hotel depois de deixar o hospital?”. “Esses jovens não podem ser jovens, cometer erros, crescer e se transformar um milhão de vezes diante de nossos olhos?”, desabafou.

Sem mais artigos