Canceladas as apresentações de Will.i.am que integrariam a turnê de Madonna no Brasil. O artista havia sido escalado para abrir os shows da cantora em São Paulo e no Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (27) pela produtora T4F. 

 

 

De acordo com comunicado, por conflitos na agenda, o cantor teve que desistir da vinda ao país. Com isso, todos as apresentações de Madonna serão abertas por artistas locais. 

Em Porto Alegre o gaúcho Fabrício Peçanha já estava confirmado. No Rio de Janeiro, a dupla Felguk, formada pelos DJs Felipe Lozinsky e Gustavo Rozenthal, ficou a cargo da tarefa de substituir Will.i.am. Em São Paulo, nos dois dias de apresentação, é o DJ Gui Boratto que comandará a plateia. 

Madonna no Brasil

A diva pop passa pelo país na próxima semana, iniciando a excursão no Rio de Janeiro, no dia 2 (com show no Parque dos Atletas), seguindo para São Paulo com apresentações marcadas nos dias 4 e 5 de dezembro, no Morumbi. Em 9 de dezembro é a vez de Porto Alegre, no Estádio Olímpico.



Sem mais artigos