Às vésperas da grande final do programa The Voice, que acontece hoje (2), o cantor Will.i.am fez algumas revelações sobre o programa do qual será jurado nesta última etapa.

De acordo com informações publicadas no portal Gigwise, Will.i.am admitiu que o  programa não é tão bom, mas reconhece a importância de um programa nesse formato para a carreira musical dos participantes.

“Quando cantores vão para outros programas de talento, provavemente você nunca mais vai ouvi-los de novo. Por que? Por que muitas dessas pessoas ficaram magoadas e passaram vergonha na frente de todo mundo. Aqui é diferente. Quero ver cada pessoa que passou no palco se sentir orgulhosa do que fez e não chateada, porque isso é a paixão delas”, diz.

Segundo o cantor, existe uma ligação entre os jurados e os participantes. É como se você tivesse os treinando. Um treinador não ‘bate’ no atleta para ele crescer, ele tenta passar boas vibrações e coragem. É por isso que eu gosto do The Voice UK e de seu formato. Talvez não tenha sido um grande programa, mas irá fazer artistas maravilhosos”, afirma.

A grande final será transmitida hoje à noite pelo canal BBC One.


int(1)

Will.i.am faz revelações sobre o programa The Voice, que termina hoje

Sair da versão mobile