PicMonkey Collage

Ian McKellen não é qualquer um! Além dele ser o Magneto na saga X-Men e Gandalf em Senhor dos Anéis e O Hobbit, o ator é considerado um dos gays mais influentes do Reino Unido. Mas assim como todo mortal, ele também tem problemas de gente como a gente: contas para pagar, roupas para lavar e arrumar um lugar para morar. E foi num desses que ele se deu mal. E culpa da Taylor Swift (??).

Em entrevista ao NME, Mckelleen disse que foi expulso de seu apartamento pela garota mais pop do momento; Taylor. “Quando eu estava morando no apartamento de Peter Jackson (diretor de Senhor dos Anéis e O Hobbit) em Nova York, Taylor Swift comprou o imóvel e fui colocado para fora na hora”, disse ele, e continuou: “Eu só estava (morando) lá porque era de graça, mas ela comprou e tinha todo o direito”.

“Depois Taylor convidou eu e Patrick Stewart para ir ao seu show em Los Angeles, mas tínhamos outra coisa pra fazer naquela noite”, contou o ator.

Que coisa hein, Taylor!

A garota dona de Bad Blood e Shake It Off levou quatro prêmios no VMA 2015, que rolou neste domingo (30). Você não viu? Então a gente te mostra como foi. Clica aí:

 

Sem mais artigos