ZAAC anuncia o single “Potência” em parceria com Léo Santana

Vem novidade por aí! ZAAC divulgou hoje (21) em seu perfil na rede social Instagram um vídeo manifesto relembrando momentos importantes de sua carreira. Criado em Diadema (SP), o artista sempre teve o sonho de viver de música.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O manifesto também anunciou o novo lançamento do cantor, intitulado “Potência”, em parceria com Léo Santana. O Instagram já liberou com exclusividade 30 segundos da faixa, que promete virar hit! A música completa estará disponível em todas as plataformas de streaming no dia 28/07 às 21h!

“Deixei minha marca no funk, assim como tantas outras ao longo da minha caminhada. Hoje, seja na rua, no palco ou no estúdio, o corre não para! Continuo seguindo sem perder a ‘Potência’”, relata ZAAC no vídeo.

Vale lembrar que ZAAC é único artista masculino que conseguiu colocar cinco músicas em #1 no Spotify Brasil. O cantor ocupa a segunda posição do ranking, dividindo a colocação com Luísa Sonza e Marília Mendonça, que também emplacaram cinco faixas cada.

Recentemente o cantor voltou de uma turnê pela Europa, passando por diversas cidades de Portugal, Suíça, Espanha, Bélgica e Londres. Com mais de 597 mil inscritos em seu canal no YouTube, ZAAC tem em seu portfólio verdadeiros sucessos que conquistaram o público e estão na ponta da língua até hoje.


int(1)

ZAAC anuncia o single “Potência” em parceria com Léo Santana

Sair da versão mobile