Como o mundo inteiro já está sabendo, esta semana foi marcada pela saída de um dos cinco membros da boy band One DirectionZayn Malik anunciou sua partida na última quarta-feira (25), o que acarretou uma onda de histeria nas redes sociais. Após a bombástica notícia, o rapaz deu sua primeira entrevista.

Ao tabloide The Sun, ele disse: “Sinto como se tivesse desapontado os fãs, mas não posso mais continuar”. Apesar de toda loucura, ele complementou, nunca se sentiu tão no controle de sua vida como neste momento. “Sinto que estou fazendo o que é certo — certo para mim e para os garotos, então me sinto bem”, afirmou o pop star britânico, cuja ascendência é paquistanesa.

“Por um tempo, eu tentei fazer algo com o qual não estava feliz, em nome talvez da felicidade de outras pessoas”, disse Zayn sobre sua insistência em permanecer, por conta dos fãs, na banda. “Só estou chateado porque devo tê-los desapontado de alguma forma. Não é que eu tenha virado as costas para eles nem nada, simplesmente eu não posso fazer isso mais porque não é real para mim”.

Sobre o futuro do One Direction, Zayn afirmou que os garotos devem continuar juntos, ao menos por um tempo: “Eles continuarão fazendo o que querem e acredito que farão bem por um tempo”.

Tudo bem então, né? Segue a vida. Ah, se você estava passeando por Marte e não está sabendo de nada o que aconteceu, veja aqui um bom resumo. Na tentativa de não deixar o rapaz sair do grupo, fãs mais fervorosos criaram a hashtag #cut4zayn, que foi aos TTs do Twitter.

 

 

 

 

Sem mais artigos