Zé Ottavio conquista 10 milhões de streams com “Te Esqueci Valendo”

Eleita uma das grandes apostas do primeiro DVD de Zé Ottavio, a canção “Te Esqueci Valendo” avança nas plataformas de música e no YouTube colocando cada vez mais o nome do jovem artista em evidência.

Somente no Spotify, a canção acaba de ultrapassar a marca de 10 milhões de streams em apenas três meses, e no YouTube, o videoclipe oficial já soma mais de 9 milhões de views.

Com participação especial de Tarcísio do Acordeon, “Te Esqueci Valendo” fala da pessoa que na hora da recaída vai ‘stalkear’ os stories do ex e, pela primeira vez, não sofre.

“O tema dessa música é muito atual, por isso, acredito que muita gente está curtindo e se identificando com ela. Muito obrigado a cada um de vocês que está colocando “Te Esqueci Valendo” na playlist. Vamos pra cima galera, e em breve tem mais novidades chegando”, comenta Zé Ottavio.

Nascido em Araguaína (TO), Zé Ottavio está prestes a completar quatro anos de carreira profissional e já é acompanhado por 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Em julho de 2021, gravou em Goiânia (GO) seu primeiro DVD que traz participações especiais de Tarcísio do Acordeon, Tierry e da dupla Vitor & Luan. Apaixonado por música desde a infância, o jovem já dividiu palco com nomes de peso do sertanejo como as duplas Cleiton & Camargo, Max & Luan, além de Cleber & Cauan.


int(1)

Zé Ottavio conquista 10 milhões de streams com “Te Esqueci Valendo”

Sair da versão mobile