Desde a última quinta-feira, os fãs da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano estão vivendo momentos de tensão. Em uma noite emocionante e tensa, Zezé cantou sozinho na última sexta-feira (28) em Curitiba, e mandou um recado para o irmão: “Eu vou cantar com você, você queira ou não. Eu sou seu irmão e te amo”.

Tudo começou quando Luciano anunciou o fim da dupla com o irmão durante um show no dia anterior, também em Curitiba. Na manhã seguinte, enquanto a assessoria da dupla corria para negar o fim, Luciano foi internado em um hospital da cidade, com níveis baixíssimos de potássio, causados – segundo Zezé – pelo consumo de remédios para emagrecer.

LEIA MAIS: Após anúncio de Adele, veja dez cantores que também sofrem com problemas nas cordas vocais

Sertanejo Luciano é internado na UTI após suposto fim de dupla com Zezé di Camargo

Como o irmão não tinha condições de subir ao palco, Zezé fez o show solitário, com apoio dos backing vocals, e após duas músicas, conversou com a plateia, àquela altura ainda insegura sobre o destino da dupla.

“Tudo bem com vocês? Comigo mais ou menos“, confessou ao público. “Ontem, no nosso show aqui, uma meia hora antes do show, eu tive uma discussão com meu irmão no camarim, coisa natural entre sócios, irmãos, seres humanos, e cada ser humano tem uma reação diante de uma situação”, explicou Zezé, visivelmente abalado.

Zezé também se disse surpreso pelo anúncio de Luciano. “Meu irmão, no ímpeto da discussão, acabou saindo do teatro e foi pro hotel. (…)
Buscaram ele no hotel, e pra minha surpresa, ele entrou no palco e deu aquela declaração. A declaração, naquele momento, não deve ser considerada“, contou. “Por mim, Zezé di Camargo, eu vou cantar a vida toda ao lado dele”.

Zezé ainda contou que foi ao hospital, mas não conseguiu conversar com o irmão porque Luciano estava sedado. “Falei no ouvido dele que não adianta querer separar a dupla, pois onde ele for, eu vou atrás. E sem querer sensacionalismo, só acaba se ele quiser parar mesmo. Nós vamos cantar juntos até formar um quarteto, nós dois com duas enfermeiras atrás”.

Até as últimas informações liberadas pelo hospital, Luciano continua internado, mas passa bem.

Sem mais artigos