A dupla sertaneja Zezé de Camargo e Luciano esteve no prédio da Editora Abril na última sexta-feira (13) para lançar o livro Dois Corações e Uma História, que fala sobre a carreira da dupla e aborda um pouco da vida pessoal de cada um deles.

Durante a entrevista coletiva, uma das partes mais tensas foi quando os cantores falaram sobre a participação no Criança Esperança, realizado pela Rede Globo em parceria com a Unicef. “No ano passado, nós participamos meio contrariados, por causa do formato do programa. Quando você vai a um programa desses, você quer cantar músicas que o povo gosta e conhece, e isso não aconteceu, nos deixando muito contrariados. Tivemos que cantar músicas que ninguém conhecia. Você se doa muito para esse projeto e o retorno de lá pra cá é muito pequeno. Acho que esse ano o programa não vai ser um sucesso, é uma pena. Acho que a Globo vai dar a volta por cima e rever esse novo formato”, desabafou o sertanejo Zezé Di Camargo, de acordo com o blog Beco Sertanejo.

Luciano também relcamou e disse que desaprova também o atual formato do Prêmio Multishow, realizado esta semana:
“Não aprovo o formato de premiação que o programa tem, porque acho injusto as pessoas poderem votar só pela internet”, comentou.

Sem mais artigos