Zezé Di Camargo & Luciano embarcam nesta semana para o México para cumprir uma extensa agenda de trabalho, no período de 24 a 30 de abril.

A dupla vai divulgar o álbum ‘Zezé Di Camargo & Luciano em Espanhol’, que está sendo lançado simultaneamente nos EUA e em vários países da América Latina e Europa (Portugal, Espanha, México, Argentina, Chile e Miami, entre outros).

O 2º álbum em espanhol da dupla é produzido por Cesar Augusto e Manny Benito e traz no repertório a faixa “Todo Acabó”, versão em espanhol do sucesso “Passou da Conta” (do álbum Zezé Di Camargo & Luciano 2001), que no primeiro dia de execução ficou em 1º lugar nas rádios de todo o Brasil.

Também no repertório, entre as 13 faixas, outras versões de sucessos da dupla: “Doy la vida por um beso” (“Dou a vida por um beijo”), “Vem dime lo que hago” (“O que que eu faço”), “Basta” (“Pare!”) e ainda “Mi niña veneno” (“Menina Veneno”, de Ritchie e Bernardo Vilhena).

O álbum conta ainda com duas músicas inéditas: ”Mi universo eres tu” (“Meu universo é você”, do grupo Roupa Nova) e “Te extraño” (“Saudade”).

A música ”Doy la vida por un beso” é tema de abertura da novela “Por Ti” , da TV Azteca, e a dupla leva na bagagem o videoclipe dirigido por Oscar Rodrigues Alves, que escolheu o Museu do Ipiranga, em São Paulo, para a locação.

Sem mais artigos