hands-love-couple-together-fingers-people-family

Não dá. É impossível. Não tem jeito mesmo, muito difícil. Imagina só? Como é que poderia dar certo? Não, é melhor terminar agora, porque isso simplesmente não vai funcionar. Esse fluxo de negatividade e pessimismo é comum àqueles que fogem da possibilidade de um relacionamento amoroso à distância. Os receios são muitos: como lidar com a saudade? O relacionamento será aberto? E as brigas? Parece assustador e catastrófico, mas a realidade é bem diferente, pode acreditar.

O Huffington Post separou alguns motivos que podem mudar o seu ponto de vista em relação a um namoro (ou casamento, vai saber) desses. Nem tudo é só sofrimento, vamos combinar! Vai dizer que ter a cama todinha para você é a pior coisa do mundo? Além disso, o casal amadurece bastante estando em cidades ou países diferentes. Isso porque os momentos a dois passam a valer mais a pena do que qualquer discussão besta, sem sentido. Foco no que importa, minha gente!

Tudo bem, tem a saudade, os dias frios e difíceis, a vontade de correr para a pessoa e abraçá-la imediatamente… No fundo, mesmo, o que vale é o sentimento do casal – por mais clichê que essa frase pareça. É o amor que dá força para aguentar a barra e seguir em frente!

Sem mais artigos