Luis, que é alpinista, aproveitou um treino de escalada com a namorada Maddy para pedi-la em casamento do jeito mais romântico do mundo

India Earl Luis, que é alpinista, aproveitou um treino de escalada com a namorada Maddy para pedi-la em casamento do jeito mais romântico do mundo

Luis Cardona e Maddy Thorpe se conheceram em agosto de 2015, em um ginásio especializado em escalada esportiva. Em meio ao amor pelo esporte e pelas alturas, Luis e Maddy se apaixonaram. De lá para cá, muitos aniversários de namoro, eventos com as famílias, encontros com os amigos… Até que Luis decidiu “escalar” um compromisso mais sério e firme nessa relação, planejando o pedido oficial de casamento a Maddy. Foi mais romântico e especial do que qualquer alpinista seria capaz de imaginar, sério.

Com a ajuda da fotógrafa India Earl, Luis resolveu pedir a mão da namorada durante um treino de escalada, para que ela estivesse literalmente nos ares. Enquanto Maddy focava no treino e nos passos que deveria dar, amigos de Luis apareceram no ginásio com pétalas de flores e pequenas luzes, como aquelas de árvore de Natal.

“No começo, percebi que Maddy estava um pouco assustada, porque ela estava pendurada quando as luzes apagaram, rapidamente. Depois que ela percebeu o que estava acontecendo, começou a chorar. Então eu a trouxe para baixo e pedi que ela se casasse comigo”, contou Luis em entrevista ao Huffington Post. Emocionante, né?

Veja mais fotos desse pedido lindo na galeria abaixo:

Sem mais artigos