Você fica irritado ao ser adicionado a diversos grupos no WhatsApp sem entender direito o que está acontecendo? Em sua nova atualização, a empresa criou uma nova regra que impede o adicionamento de pessoas em grupos sem a permissão. As mudanças já começam a valer a partir desta quarta-feira (3) para usuários de Android e iOS.

As novas mudanças permitirão ao usuário quais contatos podem ou não adicioná-los em grupos. Para acionar a mudança, é necessário ir em ‘Configurações’, e logo depois em ‘conta’, ‘privacidade’ e ‘grupos’ para selecionar as opções ‘ninguém’, ‘meus contatos’ ou ‘todos’.

‘Ninguém’ indica que você terá que autorizar sua entrada em qualquer grupo, ‘meus contatos’ mostra que só usuários na sua lista de contatos podem te adicionar e ‘todos’ significa que qualquer pessoa pode te adicionar em grupos.

“Os grupos do WhatsApp continuam conectando familiares, amigos, colegas de trabalho, colegas e muito mais. À medida em que as pessoas recorrem usam os grupos para conversas importantes, os usuários pedem mais controle sobre sua experiência”, disse o WhatsApp em comunicado.

As mensagens pop para mandar para a sua tia no WhatsApp


Créditos: Reprodução/Twitter @lustforlifw

int(1)

Atualização do WhatsApp impede adicionamento em grupos sem permissão

Sair da versão mobile