Esse é Stepan, o urso pardo que realizou o sonho de casamento de Denis e Nelya, um casal de Moscou

Olga Barantseva Esse é Stepan, o urso pardo que realizou o sonho de casamento de Denis e Nelya, um casal de Moscou

Padres, monges, amigos, juiz de paz… Há muitas maneiras distintas de celebrar uma cerimônia de casamento, de acordo com a religião e preferência do casal. Na Rússia, porém, as coisas são mais… Selvagens, digamos assim. O casal Denis e Nelya, ambos de Moscou, resolveram contar com a ‘mãozinha’ de um urso pardo no próprio casório, sem brincadeira. Stepan, um bichano para lá de simpático e gentil, participou da cerimônia e tirou muitas fotos ao lado dos noivos, com gravatinha-borboleta e tudo. Ele se envolveu de verdade com o casamento de Denis e Nelya, viu?

Em alguns momentos, Stepan até segura, com as imensas patas, as mãos dos noivos, “abençoando” aquela união cheia de cumplicidade e amor. O casal queria uma celebração diferente, sem necessariamente contar com pessoas no momento dos votos. Mesmo sabendo que Stepan é gentil e tranquilo, Denis e Nelya sentiram medo de algo dar errado com o temperamento do urso, que assusta só pelo tamanho. Imagina levar uma patadinha de uma bichão desses!

Apesar dos receios, o casal russo viveu a realização de um sonho, ao lado da fotógrafa Olga Barantseva. “Vamos lembrar desse dia para sempre. Poder abraçar um urso tão grande é realmente especial. Não há nada igual”, contou Denis. Temos certeza que é bem diferente do que se casar com a ajuda de um padre, né, minha gente? E talvez menos entediante, também – principalmente para os convidados que não curtem tanto “blábláblá” no dia do casamento.

Vem ver as fotos dessa cerimônia diferentona aqui na galeria:

Sem mais artigos