Todo casal tem um ponto fraco em comum, não há como escapar. Pode ser uma banda, um livro, um hobby… No caso de Krystel Ciocon e Earle Doudera, esse ponto fraco tem nome, sobrenome, um universo único e sete filmes oficiais: Star Wars e tudo o que se relaciona a sabres de luz, planetas e galáxias não tão, tão distantes, assim. O carinho pelos filmes de George Lucas é algo que surgiu na infância, quando Krystel e Earle nem se conheciam. Como dá para imaginar, não demorou muito para que Star Wars se transformasse em um dos elos mais poderosos entre o casal.

Krystel Ciocon e Earle Doudera apenas arrasaram com essa festa que parece ter saído direto de um dos episódios da saga de Star Wars

Bryan Giardinelli Krystel Ciocon e Earle Doudera apenas arrasaram com essa festa que parece ter saído direto de um dos episódios da saga de Star Wars

“Nós já estávamos ligados por uma série de coisas, Star Wars foi realmente um ‘a mais’. Nós compramos nossos próprios sabres de luz e agora eles ficam no nosso guarda-roupa. É algo muito importante para a gente. Por isso, eu não queria apenas um casamento com o tema de Star Wars, eu queria um casamento dentro de Star Wars, em que eu pudesse viver esse universo fantástico de verdade”, explicou Krystel.

Em resumo, rolou de tudo um pouco nessa festa que veio de outra galáxia, com o perdão do clichê. Krystel e Earle treinaram algumas lutas com sabres de luz realistas, identificaram as mesas dos convidados com nomes dos principais planetas de Star Wars e encomendaram um bolo de casamento que lembrava a temida Estrela da Morte, arma letal do Império Sith para destruir civilizações e planetas. Os noivos realmente se empenharam nessa brincadeira e transformaram o dia do casamento em uma das lembranças mais legais e divertidas de todos os tempos!

“A ideia de fazer um casamento inspirado em Star Wars foi minha. Todo mundo queria dar palpite, falando que eu deveria me casar na praia, desse jeito, daquele jeito, etc. Earle acabou perguntando qual era o meu maior sonho, nesse sentido, e percebemos que não tínhamos muito dinheiro para fazer algo enorme. Mesmo assim, ele disse que daríamos um jeito e conseguimos fazer alguns sacrifícios, cortar gastos e pensamos em tudo, juntos”, contou a noiva.

Fofura demais, né? Leia e Han Solo com certeza aprovam esse casamento, tá. Agora dá uma olhadinha nas fotos do grande dia aqui na galeria:

Sem mais artigos