O amor é lindo, a gente sabe. Mas tem dias que bate uma preguiça “de leve” do grande amor das nossas vidas, né? Absolutamente normal, diria qualquer terapeuta ou algum dos seus pais, casados milagrosamente há mais de três décadas. Mais do que opiniões políticas divergentes e questões morais, são os pequenos detalhes que realmente tiram alguns homens do sério. Bom, não são só eles que ficam chateados com algumas coisas, né? Só para constar, claro.

Algum curioso, no fórum do Reddit, resolveu compilar uma série de manias e vícios “femininos” que deixam os caras irados. “O que ela faz que, mesmo sem querer, te enlouquece?”, perguntou o cara. A lista é grande, mas algumas coisas ali poderiam ser facilmente contestadas.

Vai do jeito que a mulher espirra até o barulho que ela faz ao mastigar. Meio louco. Você implica com algumas coisinhas que o mozão faz, também? Conta lá no nosso Facebook!

Separamos algumas das reclamações mais bizarras que rolaram por lá – com comentários nossos, apenas – para você sentir o drama. Saca só:


int(1)

Comer de boca aberta? Inaceitável! Veja hábitos e manias que tiram o parceiro do sério

Sair da versão mobile