Mais um Dia dos Namorados vem aí e a gente sabe que a grana tá curta, pessoal. Só não dá para deixar a data passar em branco, né? Nem presentear a namorada (ou namorado) com uma mísera caixa de bis embrulhada na sacolinha do supermercado – ninguém, eu disse, ninguém merece isso. Se a inspiração ainda não bateu, não se preocupe, porque a inglesa Meg Dowley sabe exatamente o que fazer para surpreender o seu grande amor, de um jeito bem peculiar e carinhoso. Quem aí gosta de CANECAS?

Numa tarde qualquer, Meg resolveu mandar um “lembrete” fofo ao boy com uma foto pelo Snapchat, sem grandes pretensões. A ideia era fazer uma brincadeirinha boba e sair do tédio, apenas. A garota tirou uma foto das próprias narinas e escreveu “Eu sou sua namorada”, com um sticker de um cachorrinho que manda um beijo, próprio da rede social. Uma deusa, uma louca, uma feiticeira?

Não sabemos o que dizer, só que a reação do namorado de Meg foi ainda melhor. “Você devia colocar essa foto em uma caneca”, brincou o moço, alheio às verdadeiras intenções da namorada. Como é que a gente não pensou nisso, senhor? Meg aproveitou a deixa, procurou um site com estampas para canecas de cerâmica e criou aquele que seria o melhor presente de Dia dos Namorados da internet. Que coisa mais linda, gente!

Quem não adoraria ganhar uma caneca dessas de presente?

Reprodução Quem não adoraria ganhar uma caneca dessas de presente?

É claro que a caneca veio recheada com doces e um recadinho pra lá de amoroso, também. “Oi, Ryan, isso é só para te lembrar que eu sou sua namorada e sou fofa, te amo, beijos”. Ryan, a gente tá torcendo para que você nunca se esqueça de que Meg é sua namorada e te ama muito, viu? O presentinho hilário caiu nas redes sociais depois que a moça resolveu divulgar a homenagem ao namorado no Twitter.

“Meu namorado é ou não é o cara mais sortudo do mundo? Eu até paguei mais caro para colocar doces dentro da caneca”, brincou ela, no Twitter. O post já tem mais de 13 mil likes 6 mil RT’s, de tão maravilhoso que foi esse presente. Narinas e sobrancelhas maravilhosas, Meg, cê tá de parabéns!

Melhor namorada!

Agora ninguém mais tem desculpa para dar um presente chato e sem graça nesse 12 de junho, né?

Sem mais artigos