Se vizinho fosse bom... MENTIRA, AMO VOCÊ VIZINHA <3

Divulgação Se vizinho fosse bom… MENTIRA, AMO VOCÊ VIZINHA <3

Vizinho é um dos temas do cotidiano que mais causam discórdia entre as pessoas. Tem quem goste, tem quem odeie, quem não ligue e tem quem simplesmente faz de tudo para nem sequer tê-los por perto. Mas não adianta.

Vizinho é tipo imposto de renda: é pra vida toda.

Por isso, nós listamos os 15 tipos de vizinhos que todo mundo tem, já teve, é, ou, pelo menos, um dia terá.

Tem o vizinho invasivo 

Um típico vizinho das cidades pequenas que vai entrando na sua casa sem tocar a campainha porque, né, a porta tá aberta mesmo, então a pessoa QUER que você invada a casa dela.

O antissocial

Aquele que pega escada até o DÉCIMO ANDAR só pra não ter que dar boa noite pra senhora da frente e puxar conversa no elevador. 

O barulhento 

Aquele que passa 24h realizando barulhos inacreditáveis nas horas mais inapropriadas possíveis.

O pedinte 

Tudo começa com o açúcar e, quando você percebe, o cidadão quer saber se você não pode deixar ele lavar umas roupas na sua casa mesmo você tendo ZERO INTIMIDADE com ele.

O vizinho fantasma 

Você tinha certeza que ninguém morava naquela casa até o dia que ouve o barulho de uma panela caindo lá dentro.

O consumidor de substâncias ilícitas 

Quem nunca sentiu o cheirinho da Dona Maria pela madrugada? 

O educado… até demais

Você passa no corredor com a cara amassada, de ressaca, com a cabeça inchada e uma clara vontade ZERO de socializar e aparece a vizinha do nada dizendo um BOM DIA daqueles que esperam uma resposta. 

O dedo-duro 

Você acidentalmente deixou um palito cair no chão e a pessoa já vai no síndico pedir pra te multar porque NOOOOSSA VOCÊ ESTÁ POLUINDO O AMBIENTE.

O forçador de amizades

Você evita a pessoa dia e noite mas ela não desiste de ficar tocando sua campainha pra falar mal da Dona Lúcia que tá levando a calçada com a mangueira.

O crush 

Quem nunca teve aquela pessoa na porta ao lado que te causa um arrepio em lugares suspeitos toda vez que encontra com você no corredor? 

O reclamão 

O cara reclama do horário do caminhão de lixo, do elevador que quebra, da chuva, do porteiro, das crianças, do síndico, ele reclama, reclama, reclama e te usa como ouvinte, mesmo que você não queira

O briguento 

Aquele que briga com a mulher, com o marido, os filhos, a mãe, o pai, sai gritando e fazendo barraco no corredor e acorda todo mundo. 

O vizinho vampiro 

Você nunca viu uma janela aberta, uma fresta de luz que seja naquela residência e só vê a pessoa, que é beeem estranha, nos momentos em que está sozinho no meio da noite. 

O vizinho com gosto popular 

Wesley Safadão, Pablo, Maiara e Maraisa, Gino e Geno e Parangolé rolam solto no apê dessa pessoa. Aos domingos, dá até pra ouvir a vinhetinha da Dança dos Famosos tocando aos fundos. 

O vizinho transante 

A casa da pessoa é praticamente um motel e o rala e rola come solto todas as noites. Pelo menos é o que parece pelo barulho que invade sua quarto na hora que você vai dormir

E claro, o fofoqueiro 

A pessoa sabe TUDO da vida de absolutamente todo mundo, inclusive da sua. É um verdadeiro clássico da vida coletiva. 

Sem mais artigos