O parto é um momento único e inexplicável na vida de uma mulher. Dor, medo, ansiedade, alegria… Tudo se confunde em meio a contrações que parecem nunca ter fim. Toda ajuda à futura mamãe é bem vinda nessas horas, principalmente de quem conhece as etapas do nascimento do bebê como ninguém. Existe pessoa mais indicada para essa tarefa do que as mães que, em breve, se tornarão avós? Afinal, colo de mãe é bom até mesmo na hora do parto, não há como negar.

A Associação Internacional de Fotógrafos Profissionais de Nascimento selecionou 43 fotos emocionantes para celebrar o carinho e cuidado entre mães e filhas antes do nascimento do bebê, em homenagem ao Dia das Mães. As imagens foram publicadas com algumas histórias pelo Huffington Post, provando que amor de avó é uma coisa que surge antes mesmo da gente nascer. Elas seguram as mãos das filhas, acalmam a angústia causada pela espera interminável, consolam e limpam suor e lágrimas como se não existisse mais ninguém ao redor.

Pegue o seu lencinho para enxugar as lágrimas e curta algumas das fotos mais incríveis aqui nessa galeria. Ah, e se você estiver grávida, lembre-se de marcar a sua mãe nesse nosso post, claro!

Mães ajudam filhas na hora do parto

Nada como ter a mãe ao lado numa hora como essa, né?
Créditos: Reprodução/Huffington Post

int(1)

Fotos emocionam e mostram cuidado entre mães e filhas na hora do parto

Sair da versão mobile