Kama Sutra do beijo

Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é dado nessa postura. A posição permite um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. Quem lembra da cena de "Ghost"?
Créditos: reprodução

Existem vários tipos de dicas para esquentar  a relação, mas poucas despertam tanta curiosidade como o Kama Sutra.

Qual será o segredo do livro escrito em sânscrito com lições sobre amor e sexo? Afinal, o tratado é mega antigo. O Kama Sutra foi escrito por volta do século III pelo indiano Mallanaga Vatsyayana, um estudioso de religião.

O livro trata de erotismo, mas faz parte de literatura religiosa.  No entanto, apesar do ideal religioso,  os ensinamentos indianos supunham que a felicidade no sexo também dependia do conhecimento científico. Por isso, as explicações no Kama Sutra são bem didáticas.

As orientações vão desde boas práticas no casamento a dicas de como conquistar solteiros. Uma passagem diz que o homem é considerado inferior quando seus desejos no momento da união sexual não são elevados.

Atualizado ou não, há alguns (malabarismos) conselhos legais e bem específicos. Que tal testar 30 beijos do Kama Sutra com o seu mozão? A galeria de GIFs acima ilustra e explica como você pode tentar.

Boa (pegada) diversão ;)

 

 


int(1)

Kama Sutra do beijo: mais de 30 GIFs mostram como apimentar beijos e mordidas

Sair da versão mobile