Se liga em 3 dicas infalíveis para a paquera fluir bem

Reprodução/ Pinterest Se liga em 3 dicas infalíveis para a paquera fluir bem

Ei, psiu! Como que você anda paquerando as pessoas que acha interessante? Não adianta desperdiçar uma oportunidade com um xaveco furado ou uma conversa desinteressante. Por isso, tem maneiras de se preparar antes.

O site de relacionamento AdoteUmCara fez uma listinha bem interessante com três dicas infalíveis para arrasar na paquera.

Dá uma espiadinha:

Aposte no estilo Sherlock Holmes: é preciso saber mais sobre a pessoa antes do flerte

Nada é mais atraente do que sentir que alguém está genuinamente interessado, então, mostre para o(a) pretendente que você leu o perfil dele(a):

“Eu vi que você também adora tal série. Já viu a última temporada?”

” Nosso time ganhou hoje! Viu o jogo? ”

” Pensei que a gente pode sair para andar de skate esse fim de semana, o que acha? ”

Uma conversa descontraída sobre algo que a pessoa gosta e interesses em comum pode ser uma excelente maneira de iniciar um papo.

 

Fugir dos xavecos prontos já é um bom caminho

Quem nunca utilizou um xaveco furado ou frase pronta na falta de criatividade ou nervosismo, atire a primeira pedra! Mas isso pode ter espantado excelentes oportunidades com pessoas interessantes. Evite começar a conversa com elogios aos atributos físicos ou com frases “centenárias” como, “não é seu aniversário, mas você está de parabéns”.  Péssimo, né?

 

Ctrl C Ctrl V: não ter preguiça pode ser o diferencial

Algumas pessoas se cansam de ter que explicar informações básicas e preparam um texto enorme que sempre copiam e colam para mandar mensagens. O problema é que a pessoa do outro lado sempre percebe. Acredite! Se a intenção é encontrar pessoas interessantes, é preciso deixar a preguiça de lado. Se não sabe brincar, não desce para o play, certo? No AdoteUmCara os usuários podem caprichar no perfil, colocando suas preferências. A intenção é exatamente facilitar a paquera entre pessoas com interesses em comum.

 


int(1)

Love is in the air: 3 dicas infalíveis para a paquera fluir bem