Viu algum desses tipos aqui no app? Fuja!

Nas fotos, a pessoa sempre aparece distante, de costas ou, na pior das hipóteses, APENAS NÃO APARECE NA FOTO. Faltou um pouquinho de bom senso, né?
Créditos: Instagram

Se a gente faz de tudo para caprichar naquela fotinho de perfil do Facebook ou na selfie do Instagram, escolhendo os melhores filtros e ângulos para garantir uma boa leva de likes, imagina o trampo que é preparar o perfil nos aplicativos de paquera e relacionamento, como Tinder e Happn. Sim, as fotos e descrição do perfil dizem muito sobre a pessoa em questão. Mesmo sabendo da importância dessa primeira avaliação, muita gente não se dá conta que o famoso ALERTA DE CILADA pode estar ali, na nossa fuça.

Fotos misteriosas, exibicionismo gratuito, fantasma de ex-namorado e namorada, bebês, cachorros… Todos esses personagens podem ser um sinal de que você está prestes a se meter numa fria, caso dê aquele “coraçãozinho” ingênuo no perfil da pessoa. Vamos avaliar melhor essa brincadeira aí, gente?

Ali em cima, listamos alguns tipos bem comuns que costumam figurar nessas redes sociais. Deixe a intuição falar mais alto e considere: será que o like vale realmente a pena? Boa diversão e bons matches!

*claro que o post contém ironia, tá? 


int(1)

Alerta de cilada: fuja desses 12 perfis clássicos dos apps de relacionamento

Sair da versão mobile