Cerimonialistas passam meses e até anos acompanhando de perto o desenrolar de toda a detalhada organização de um casamento. E, observando casais que planejam passar a vida juntos, estes profissionais se tornaram quase especialistas em enxergar sinais que indicam se a união tem chances de durar ou não.

Por isso, o site The Huffington Post listou 7 comportamentos que indicam que o casamento pode não completar muitos aniversários. Veja na galeria:

Casamenteiros dão 7 sinais que relação pode não durar

Segundo Rabbi Mordecai Finley, as pessoas que estão sempre criticando o comportamento e personalidade acreditam acima de tudo que o outro irá mudar por eles e, na maioria dos casos, isso não acontece. Além de tornar a convivência desagradável, ambas as partes devem se preocupar em colocar limites nestas críticas.
Alguns casais romantizam a ilusão de que eles se completam. Isso os faz acreditar que são perfeitos um para o outro. Mas, na verdade, quer dizer
Segundo Jeddah Vailakis, casais que colocam trabalho, família e amigos antes do relacionamento tendem a não durar muito.
Numa relação saudável, os indivíduos precisam ter segurança emocional para analisar os dois pontos de vista e chegar a um equilíbrio.
Pessoas cedem e fazem escolhas pelo outro. Mas, quando alguma parte se sente no direito a algo, se sente em débito, as chances da união  fracassar são grandes.
Falta de intimidade, física ou emocional, é sinal de que algo se perdeu ao longo do tempo.

 

Organizadores de casamento listam 7 sinais que indicam se relação vai durar ou não

Sem mais artigos