Não importa de que lado você está, sendo o mocinho ou vilão da história. Términos são sempre dolorosos e difíceis, bagunçando e amargando o coração como se todo o amor do mundo desaparecesse da noite para o dia. Você acredita que nunca será capaz de amar da mesma maneira novamente, contentando-se com a previsão de uma vida solitária e arrasada pelo ex-amor. Ficou dramático, né? Todo mundo já sofreu ou, na pior das hipóteses, ainda vai sofrer com esse danado do coração. Não tem jeito, mesmo.

O que podemos fazer é encarar essas rasteiras da vida com o luto que lhe cabe, no seu devido tempo, buscando maneiras de reorganizar os cacos e seguir em frente aproveitando o que ainda há de bom no mundo. Olha, não estranhe o que vou dizer, mas existe vida após aquele ex que insiste em grudar nos seus pensamentos, viu? Além de muitos outros amores que, certamente, valerão mais a pena.

Esse não é mais um tópico de autoajuda, não. Para a esperança dos aflitos, existe toda uma ciência por trás da superação dos ex-tranqueiras, pode acreditar. Aqui estão 7 passos que vão promover uma verdadeira sessão de descarrego no seu peito, desfazendo qualquer amarração louca do amor. Vamos começar a sacudir essa poeira agora?

Se liga aqui na nossa galeria (que tá repleta de gifs maravilhosos, só para avisar):

 


int(1)

Pode ouvir música triste, tá? Veja 7 passos para superar a tristeza do término

Sair da versão mobile