Jerad quis surpreender a namorada com um pedido de casamento inusitado. Como resistir? <3

Reprodução Jerad quis surpreender a namorada com um pedido de casamento inusitado. Como resistir? <3

Geralmente, pedidos de casamento são extremamente românticos e emocionantes, capazes de levar qualquer coração de pedra às lagrimas em poucos segundos. Exceto aqueles pedidos constrangedores que rolam na praça de alimentação de algum shopping, é claro. Agora, imagine a equação “pedido” + “casamento” + “gato fofinho” + “adoção”. Tem como o resultado ser desagradável ou infeliz? TEM? É óbvio que não.

Por isso, um pedido muito fofo no Reino Unido ganhou a internet nos últimos dias. Jerad Forsyth conheceu a namorada Kat Woodley há dois anos, em um daqueles encontros às cegas. O plano inicial do casal era simplesmente adotar um gatinho, sem planos mirabolantes. Para dar início a essa nova fase, repleta de amor, Jerad resolveu pedir a mão de Kat de um jeito inusitado, com o gatinho que a namorada tanto queria. Impossível ser mais fofo que isso, né?

“Eu achei que Jerad estava no trabalho. Fiquei sem reação porque ele me entregou o gatinho e me pediu para ler o que estava escrito na coleira dele. A tia de Jerad trabalha num abrigo para animais, então achei que ali estaria escrito o nome do bichinho”, contou a noiva em entrevista ao jornal Metro. Na coleira estava o pedido oficial do namorado, na verdade. Nessa altura do campeonato, Jerad já estava ajoelhado, à espera da confirmação da amada.

É claro que ela disse sim para Jerad e para o gatinho, que se chama Gandalf. Cuidado para não chorar com as fotos extremamente fofas da galeria abaixo!

Sem mais artigos