Align

Você acredita em astrologia e combinação astral? Pois foi pra gente assim que foi criado o aplicativo de namoro Align, que combina pessoas usando como base as suas compatibilidades astrológicas. Ele funciona como que um Tinder, só que com toda essa pegada meio Susan Miller.

Ele funciona da seguinte forma: você faz login com o Facebook, coloca uma biogarfiazinha e escolhe seis adjetivos (ou emojis, que também contam como adjetivos) que te descrevem. Depois você vai para uma tela que mostra rostos de possíveis combinações que orbitam e torno do seu próprio rosto (tipo sistema solar mesmo, onde quanto maior a “estrela”, maior a chance de dar certo entre vocês). Ao clicar num desses rostos, você abe o perfil da pessoa, descobrindo o seu signo, características e o quão compatíveis vocês são.

PicMonkey Collage

Se vocês dois gostarem um do outro, poderão começara  conversar (que nem nos outros apps do tipo). A gente do Virgula Lifestyle AMOU a ideia, mas como o aplicativo infelizmente só está disponível em Los Angeles, ainda não podemos baixar (mas vamos torcer pra que ele venha para o Brasil em breve)!

 

Sem mais artigos